Carlos Eduardo Veiga Petrobras coisas para saber antes de comprar

Esta distancia é a distancia “otima” do combate para ESTES caças, embarcados e não embarcados, podendo ampliar bastante conforme o modelo e configuraçãeste por missão do avião, Têm a possibilidade de chegar a 1.300 km do raio….ou Muito mais….

Soluçãeste? Façam ESTES planos “públicos” alla Ozawa; e 1 plano “secreto” para a oficialidade!

A Marinha é a força Muito mais importante do Brasil. Se tem um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Cabe observar qual a preocupaçãeste da USN com a submarinos e aviões de longo alcance armados utilizando mísseis não é do hoje.

desculpe, contudo onde este valor? normamlmente o que se possui noticiado, é de que o valor seriam para duas unidades….acaso vc não multiplicou por 2 nãeste??

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atenção. Essa pode ser a função dos NDCC, qual todo mundo diz qual está ‘fora do moda’, porém qual serviu tão bem aos russos na Síria.

Guerra submarina e antissubmarina são as prioridades de que vejo para este País do futebol, saiba como fez o Japão pós guerra, criando alguma dissuasão nas nossas costas frente a nossa dependência das vias marítimas.

Ao invés disso optaram pelo desenvolvimento autóctone de capacidades amplamente mais importantes como aviaçãeste de patrulha moderna, escoltas anti-aé especialmentereas, submarinos, produçãeste do misseis e torpedos de maneira independente. Este emprego de PAs deriva de uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy de que herdeira da tradiçãeste naval britânica buscou a partir de cedo este domínio dos mares. Adotar nosso pensamento estratfoigico, queembora correto no contexto geopolitico Norte Americano ou Muito mais recentemente da China esta muito longe investigue este site da minha e sua realidade tanto econômica, sociale tecnológica tais como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer 1 erro estratfoigico grosseiro de nossos almirantes.

Mas acho de que por cá, muita gente entende errado o termo “power projection” de que ESTES americanos utilizam.

Neste ponto entram os fuzileiros e ESTES meios do transporte e desembarque. Muito mais de modo a campanhas internas do de que externas.

Quanto ao “arquipfoilago” de São Pedro e São Paulo, são rochedos amplamente pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua própria posição junto a sobreposição do placas tectônicas.

Se fonte de imp essas bases permanecerem em algum momento pelo precisamente lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo do guerra.

Esquecendo modelos e comparativos usando outros países, do acordo usando a tua missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa deter o poder militar necessário de modo a representar uma ameaça sé especialmenteria de modo a os possíveis adversários qual este Brasil possa deter de que confrontar na ocasião.

Ozawa, ponderado e conhecedor da maté especialmenteria, como leigo pergunto se muito previamente do investirmos num NAe francês não seria Bem Muito mais importante repormos maciçamente os meios por apoio?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *